Portal da Cidade Jacarezinho

ASSALTO

Vítima pula de carro em movimento para escapar de assaltante em Cambará

O carro utilizado no crime é uma Fiat/Strada Fire Flex, de cor branca, placas AQF-1306, roubada no último domingo (16) em Jacarezinho.

Publicado em 18/02/2020 às 04:32

Vítima pula de carro em movimento para escapar de assaltante em Cambará (Foto: Imagem Ilustrativa)

Na manhã desta terça-feira (18), uma mulher pulou de carro em movimento para escapar de assaltante em Cambará.

Conforme informações, a vítima foi obrigada a entrar no carro sob ameaça do motorista que dizia estar armado. O carro utilizado no crime é uma Fiat/Strada Fire Flex, de cor branca, placas AQF-1306, roubada no último domingo (16) em Jacarezinho.

O motorista passou por várias vias em velocidade alta, passando sobre diversos “quebra-molas” quando estavam passando próximo ao lixão a vítima fez a primeira tentativa de pular do veículo, contudo não conseguiu e ainda fora agredida.

Então, quando ela visualizou outro veículo se aproximar se encorajou em pular, mesmo com o veículo em movimento, sendo socorrida pelo carro que passava pelo local e foi encaminhada para o 2º Pelotão de Polícia Militar.

Outra mulher teria sido vítima do mesmo homem, mas ela teria fugido quando recebeu voz de assalto pouco antes na vila São José.

A equipe policial conseguiu avistar o carro, mas não conseguiu alcançá-lo. Houve ainda informações que o motorista teria batido o carro próximo a uma fábrica, mas conseguiu fugir e a polícia continua as buscas pelo suspeito.

Fonte:

Deixe seu comentário