Portal da Cidade Jacarezinho

Prisão

Suspeito de reincidência criminosa é preso após ameaçar vítima no Norte Pioneiro

Ação da polícia civil ocorreu na tarde desta terça-feira (9) em Santo Antônio da Platina.

Publicado em 10/04/2024 às 08:53
Atualizado em

(Foto: Divulgação | Polícia Civil de Santo Antônio da Platina)

Na tarde desta terça-feira (09), agentes de polícia da Delegacia de Santo Antônio da Platina deram cumprimento a  um mandado de prisão de um homem de 22 anos suspeito de ter praticado dois crimes contra a mesma vítima.

De acordo com o apurado, o suspeito, em 15/03, furtou na residência da vítima vários produtos usados no seu trabalho de limpeza automotiva. Algumas semanas depois, no dia 04/04, o mesmo suspeito voltou à residência e levou novamente produtos de limpeza, mas acabou sendo surpreendido pela vítima e então passou a ameaça-la dizendo que ira voltar e "pega-la de jeito".


Clique aqui para receber as notícias do Portal da Cidade Jacarezinho no seu Whatsapp


A vítima registrou boletim de ocorrência e os delegados representaram pela prisão preventiva do suspeito, a qual teve concordância do Ministério Público e foi decretada pelo juízo da Vara Criminal de Santo Antônio da Platina/PR.

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Andirá e é conhecido no meio policial por praticar vários furtos para sustentar seu vício em drogas. O mesmo será indiciado por furto qualificado e roubo.

Fonte:

Deixe seu comentário