Portal da Cidade Jacarezinho

Tragédia

Homem é morto em uma festa ao tentar separar briga no Norte Pioneiro

O crime aconteceu neste domingo (7), na Vila Formosa no município de Wenceslau Braz.

Publicado em 08/04/2024 às 11:04
Atualizado em

Disque denúncia: 181 e (43) 9-9150-0190 (Foto: PMPR)

Wenceslau Braz, 07 de Abril - Uma tragédia os moradores da Vila Formosa, na Rua Senador Souza Naves, no Norte Pioneiro do Paraná a 106 km de Jacarezinho, onde um homem perdeu a vida enquanto tentava intervir em uma briga neste domingo (7).

O homicídio ocorreu durante uma festa, de acordo com informações preliminares, um indivíduo invadiu a residência, pulando o muro, com a intenção de agredir um outro presente.


Clique aqui para receber as notícias do Portal da Cidade Jacarezinho no seu Whatsapp


Um amigo que estava no local tentou separar a briga, mas acabou sendo esfaqueado na perna, o golpe atingiu uma artéria femoral e provocando grave sangramento. Apesar dos esforços para socorrê-lo, a vítima não resistiu e veio a falecer antes de chegar ao hospital.

A chegada da polícia militar ao local foi após o incidente, a vítima já tinha sido socorrida e encaminhada para atendimento. O autor do crime, por sua vez, havia fugido antes da chegada das autoridades. Apesar das buscas realizadas pela região, até o momento não houve sucesso em localizá-lo.

As autoridades policiais solicitam que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do suspeito entre em contato anonimamente pelo número 190. A investigação está em andamento para esclarecer os fatos e encontrar o responsável por este trágico episódio.

Fonte:

Deixe seu comentário