Portal da Cidade Jacarezinho

OPORTUNIDADE

Processo Seletivo para estagiário na Promotoria de Justiça de Cambará

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Promotoria de Justiça de Cambará até o dia 6 de março.

Publicado em 20/02/2020 às 04:07
Atualizado em

Processo Seletivo para estagiário na Promotoria de Justiça de Cambará (Foto: Imagem Ilustrativa)

A Promotoria de Justiça de Cambará, está com processo seletivo aberto, até o dia 6 de março, para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito, além de formação de cadastro de reserva.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.981,20, além de auxílio-transporte de R$ 198, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas. 

INSCRIÇÕES:

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Promotoria de Justiça de Cambará (Rua Joaquim Rodrigues Ferreira, 1.260, Morada do Sol), das 13 às 17 horas.

O candidato deverá apresentar no momento da inscrição cópias da identidade e do CPF, diploma de conclusão do curso de Direito e certidão da instituição de ensino de matrícula e frequência em curso de pós-graduação. 

PROVA:

O processo seletivo será realizado por meio de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada no dia 20 de março, às 9 horas, na Promotoria de Justiça da comarca. 

O resultado final será divulgado no site do Ministério Público e publicado no quadro de avisos da Promotoria de Justiça, após a avaliação sobre possíveis recursos da prova.

CONFIRA O EDITAL


Fonte:

Deixe seu comentário