Portal da Cidade Jacarezinho

CORONAVÍRUS

Prefeito confirma caso de coronavírus em Cornélio Procópio

O caso foi confirmado nesta quarta-feira (1), através de suas redes sociais do prefeito Amin Hannouche.

Publicado em 01/04/2020 às 22:33

Prefeito confirma caso de coronavírus em Cornélio Procópio (Foto: Imagem Ilustrativa)

O prefeito de Cornélio Procópio Amin Hannouche confirmou nesta quarta-feira (1), através de suas redes sociais um caso de Coronavírus (COVID-19) em seu município.

Segundo o prefeito, a paciente tem aproximadamente 30 anos, mais detalhes sobre a sua identificação não foram divulgados. 

Foi destacado o alerta que a Prefeitura Municipal, Defesa Civil, Secretaria de Saúde, Departamento de Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica de que isso fatalmente aconteceria. 

" A nossa luta em preservar o comércio fechado, pedir que as pessoas fiquem em casa, paralisar as atividades da prefeituras, escolas e creches justamente para impedir que isso viesse a acontecer. Fugiu do nosso controle porque a situação é de pandemia mundial, apesar de todo o esforço que fizemos para que isso não acontecesse" 

O comunicado foi finalizado com um apelo a população Procopense, ressaltando a importância da colaboração de todos. Sendo necessário evitar ir a supermercados, postos e passeios pelas ruas da cidade. É necessário que os cuidados sejam redobrados para a preservação da vida das pessoas. 

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho


Fonte:

Deixe seu comentário