Portal da Cidade Jacarezinho

Região

Ourinhos Plaza Shopping completa 2 anos e prepara dia especial

Atividades recreativas para os pequenos estarão disponíveis a partir das 14h, no dia 31 de julho, além de música ao vivo na Praça de alimentação. Veja mais

Publicado em 28/07/2021 às 03:25

Ourinhos Plaza Shopping comemora 2 anos (Foto: Ourinhos Plaza Shopping)

Mesmo com os impactos da pandemia mundial, o Ourinhos Plaza Shopping se fortalece a cada dia e completa 2 anos neste 31 de julho. O empreendimento recebeu grandes marcas e faz balanço positivo desses 730 dias de funcionamento.

Ourinhos vive um cenário diferente de muitas cidades brasileiras. A população cresce, muitos negócios se iniciam e a expectativa de um futuro promissor é real. “Ourinhos é referência regional para mais de 30 cidades em dois estados e por isso foi escolhida para a instalação de mais um empreendimento da Hannah Engenharia, sendo administrada pela ARGO. Foram feitos muitos estudos para conclusão deste projeto e acreditamos que de fato essa cidade vai crescer muito nos próximos anos, oferecendo uma qualidade de vida diferenciada para sua população”, destaca Gabriel Ventura, superintende do Ourinhos Plaza.

Com 12.000m² de ABL (área de lojas) divididos em três pisos, o empreendimento possui hoje 34 lojas, sendo 4 lojas âncoras (Renner, Riachuelo, Cinépolis e Supermercado Amigão). Possui áreas de entretenimento, uma praça de alimentação com 320 lugares, área exclusiva de serviços e 500 vagas no estacionamento, sendo 410 cobertas.

“Ourinhos e região merecem um local como o Ourinhos Plaza, onde se é possível fazer tudo de forma segura e confortável. Durante a pandemia, cumprimos rigorosamente os protocolos de segurança e higiene e agora sonhamos com o futuro próximo de um Brasil imunizado, livre do Covid-19. Restaurante com atendimento e complementação dos serviços, com oportunidades para farmácia, moda feminina e calçados, além de uma empresa de locação de veículos. No setor de alimentação, receberemos mais dois restaurantes, abrindo ainda mais o leque de variedades gastronômicas”, conta Gabriel. 


Fonte:

Deixe seu comentário