Portal da Cidade Jacarezinho

Feminicídio

Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-marido em Bandeirantes, segundo a PM

A vítima chegou a ser levada ao hospital com vida, mas não resistiu

Publicado em 21/03/2023 às 18:06

Na noite segunda-feira (20), a Polícia Militar de Bandeirantes (54 Km de Jacarezinho) registrou mais um caso de feminicídio na cidade. Márcia da Costa, de 50 anos, morreu após ser esfaqueada em sua casa, na Rua Sussumi Tanaka no Jardim Bela Vista por volta das 20h15.

Segundo a PM, a vítima foi encontrada com o corpo coberto de sangue em via pública junto a amigos e familiares pedindo ajuda.

Ela foi levada para o hospital por uma equipe do SIATE, onde deu entrada com ferimento provocado por arma branca no lado esquerdo do abdômen, mas acabou não resistindo e entrou em óbito

Buscando informações, a PM acabou recebendo uma denúncia que relatava que o autor da lesão seria o ex-marido, um homem de 55 anos, morador e proprietário de um bar que fica nas proximidades do local do crime.

Assim, com apoio de outras equipes foram realizadas diligências a fim de localizá-lo, porém sem êxito.

Moradores da vizinhança, que preferiram não se identificaram, informaram que viram o suspeito em fuga e que ele havia adentrado em um matagal que fica nos fundos do bar.

A PM informou que vasculhou todo o local, mas ele não foi localizado, sendo o caso encaminhado a Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Fonte:

Deixe seu comentário