Portal da Cidade Jacarezinho

FURTO

Dupla é surpreendida pela polícia militar enquanto furtava televisor em SAP

A PM encontrou um jovem em cima de muro, entregando um televisor para outro jovem, o qual lhe passou algo em troca. Sendo os dois abordados e presos.

Publicado em 08/12/2019 às 21:30
Atualizado em

Dupla é surpreendida pela polícia militar enquanto furtava televisor em SAP (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

0:00
0:00

Na noite de sábado (07), dupla é surpreendida pela polícia militar, em cima de um muro, enquanto furtava televisor em Santo Antônio da Platina. 

Segundo informações do setor de comunicação do 2º BPM, em patrulhamento, os PMs visualizaram um jovem em cima de muro, entregando um televisor para outro jovem, o qual lhe passou algo em troca.  

A dupla foi detida e os dois abordados (ambos 19 anos), além de um terceiro suspeito (16 anos), em posse do que entregou o televisor foi encontrada uma bucha de maconha, dentro de sua boca. Onde, afirmou que furtou o televisor da casa da sua mãe.

Na casa do suspeito de traficar ( indivíduo que recebeu a TV) foram encontradas, dentro do guarda-roupa, no seu quarto, dentro de um cofre de plástico: 76 (setenta e seis) pedras de Crack, no armário da cozinha, foi encontrada mais uma bucha de maconha. Ainda foram apreendidos vários petrechos e embalagens de drogas na residência e eletroeletrônicos.

Resultado Obtido: 

01 TV 32" LG branca, recuperada;
01 aparelho de celular LG, apreendido;
01 aparelho de celular Samsung, apreendido;
01 monitor LG, apreendido;
01 aparelho multímetro, apreendido;
01 par de tênis, apreendido;
01 cartão de crédito, apreendido;
01 câmera fotográfica Samsung, apreendida;
R$137,00, apreendidos;
Diversas embalagens plásticas de sacolé, apreendidas;
02 buchas de maconha, apreendidas;
76 pedras de crack, apreendidas.
02 maiores presos (ambos 19 anos)
01 menor apreendido (16 anos).  


Fonte:

Deixe seu comentário