Portal da Cidade Jacarezinho

Colisão

Acidente na PR-092 deixa dois feridos entre Siqueira Campos e Wenceslau Braz

Acidente ocorreu neste domingo (24)

Publicado em 25/03/2024 às 17:29
Atualizado em

(Foto: Divulgação | PRE)

Neste domingo (24), um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na rodovia PR-092, entre Siqueira Campos e Wenceslau Braz, deixou duas pessoas feridas.

O veículo, um GM/Onix, com placas de Siqueira Campos-PR, era conduzido por um homem de 38 anos, que foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Siqueira Campos devido aos ferimentos. Uma passageira de 24 anos também estava no carro e recebeu cuidados médicos no mesmo hospital.

Por outro lado, o motorista da carreta, com placas de Itapoá-SC, saiu ileso do acidente. De acordo com relatos do condutor da carreta, ele seguia pela PR-092 no sentido Siqueira Campos a Wenceslau Braz quando o veículo de passeio, que trafegava no sentido contrário, colidiu lateralmente com sua carreta.


Clique aqui para receber as notícias do Portal da Cidade Jacarezinho no seu Whatsapp


Apesar de o condutor do veículo não ter realizado o teste do etilômetro, o teste realizado no condutor da carreta teve resultado negativo para a presença de álcool.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceu ao local para registrar o acidente e garantir a segurança do trânsito na região.

Fonte:

Deixe seu comentário