Portal da Cidade Jacarezinho

Eleições 2020

Jacarezinhense desiste de pré-candidatura a prefeito.

O jovem Lucas Fonseca "Primo" ainda comunica a sua desfiliação do partido ao qual era presidente do diretório municipal.

Postado em 29/06/2020 às 21:04 |

Jacarezinhense desiste de pré-candidatura a prefeito. (Foto: Divulgação / Lucas Fonseca )

No início da noite desta segunda-feira, 29 de junho de 2020, Lucas Fonseca, conhecido carinhosamente como "Primo", emitiu uma nota à imprensa onde comunica sua desistência à pré-candidatura ao cargo de prefeito de Jacarezinho (PR).

De acordo com a nota, Lucas Fonseca, informa também sua desfiliação do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Confira a nota na íntegra:

"Venho através da presente nota com muita serenidade e um profundo sentimento de tristeza (ou de sonho adiado), informar a desistência de minha pré-candidatura à prefeito de nossa maravilhosa Jacarezinho. Aproveito o momento para comunicar, também, que informei minha desfiliação do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) ao Presidente Estadual da sigla a contar de 27 de junho do corrente ano e em consequência da desfiliação não estou mais como Presidente do Diretório Municipal.

Reconheço que a eleição municipal é uma trincheira de luta fundamental para derrotar o projeto de morte defendido pelos setores ultraconservadores que se utilizam da violência política e da perseguição ideológica para atingirem seus objetivos, por esse motivo me comprometo a analisar os projetos dos pré-candidatos e/ou pré-candidatas para só então informar o nome que terá meu apoio.

Por fim, gostaria de agradecer a todos os amigos, amigas, companheiros partidários e familiares que defendiam e de forma incondicional apoiaram minha pré-candidatura a prefeito."

Fonte:

Receba as notícias de Jacarezinho no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário