Portal da Cidade Jacarezinho

DESTAQUE

Morador de Jacarezinho se destaca na luta em prol da população

Conheça Marcus Selonk e saiba como conseguiu melhorar a vida de muitos moradores da cidade

Publicado em 23/01/2024 às 08:00
Atualizado em

Professor Marcus Selonk - Lixeira comunitária na região do Bairro Monjolinho (Foto: Assessoria de Imprensa)

Marcus Selonk, um professor de história e farmacêutico renomado, tem se destacado em sua atuação em prol de comunidades em Jacarezinho. Embora ele não tenha sido eleito vereador na última eleição, seu trabalho incansável em prol da população continua impressionante.

Marcus, conhecido por sua paixão pela história e pelo cuidado com a saúde da comunidade, conquistou o coração dos eleitores durante a campanha eleitoral, tornando-se o sexto candidato mais votado da região. Apesar de não ter conquistado uma vaga no legislativo, Marcus não se abalou e continuou empenhado em ajudar o povo de Jacarezinho da melhor forma possível.

Um verdadeiro defensor da comunidade, Marcus tem buscado levar à prefeitura assinaturas para projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Ele se concentrou na luta para garantir coleta de lixo nos bairros rurais que ainda não possuem o serviço de coleta seletiva adequado. Graças às suas incansáveis mobilizações, ele conseguiu uma lixeira comunitária para a região do Monjolinho, impactando positivamente os moradores locais.

Seus esforços em busca de melhorias não param por aí. Marcus tem lutado incansavelmente para conquistar mais benefícios para a comunidade. Entre as suas principais solicitações estão a instalação de redutores de velocidade, sinalização e a construção de um trevo de acesso entre a BR 153 e a estrada rural que liga essas comunidades. Ele também tem pleiteado a instalação de quatro lixeiras em locais estratégicos, com coleta de lixo frequente, além do deslocamento de um veículo para transporte da população residente em pontos mais distantes e que não possuem condições para fazê-lo por conta própria.

Marcus, além de ser um respeitado historiador e farmacêutico, é um incansável criador de projetos de sustentabilidade ambiental que transformam o mundo e geram um impacto positivo para as próximas gerações. Sua dedicação e compromisso são admiráveis e refletem sua vontade inabalável de tornar Jacarezinho um lugar melhor.



Fonte:

Deixe seu comentário