Portal da Cidade Jacarezinho

FURTO

Três menores são apreendidos em posse de carro furtado e droga

O Veículo um Fiat/Uno de cor branca, tomado por furto em Nova Fátima na data de 30 de novembro.

Publicado em 03/12/2019 às 08:26
Atualizado em

Três menores são apreendidos em posse de carro furtado e droga (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

0:00
0:00

Na manhã de segunda-feira (02), após denúncias a polícia militar apreendeu três menores em posse de carro furtado e bucha de maconha em Santo Antônio da Platina.

Segundo informações do setor de comunicação do 2º BPM, a equipe policial, após receber denúncias de que haveria alguns suspeitos empurrando um veículo Fiat/Uno Branco, pelo Bairro Aparecidinho II e que este seria produto de furto/roubo, deslocou-se ao bairro a fim de localizar o carro, no entanto, não encontraram o mesmo. 

A equipe permaneceu em buscas pelos bairros próximos, até localizar o veículo subindo uma rua, com três menores dentro. O Veículo um Fiat/Uno de cor branca, tomado por furto em Nova Fátima na data de 30 de novembro.

Dada voz de abordagem, e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, todavia, dentro do veículo foi localizada uma bucha de maconha.

Questionados sobre os fatos, um deles (17 anos) assumiu que há três dias deu em troca do carro, 01 celular e mais R$600,00, depois informou que teria dado uma motocicleta, porém, não quis relatar de quem teria adquirido. Questionados sobre de quem seria a droga, o outro detido (15 anos) assumiu a propriedade.

Os três menores (17, 15 e 15 anos) foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia. O veículo também foi encaminhado para os procedimentos de restituição ao proprietário.


Fonte:

Deixe seu comentário