Portal da Cidade Jacarezinho

Contrabando

Mulher é presa em Jacarezinho por contrabando de produtos eletrônicos

Ação policial aconteceu praticamente na entrada do bairro Aeroporto próximo à sede do 2º Batalhão

Publicado em 08/04/2024 às 11:13
Atualizado em

Disque denúncia: 181 e (43) 9-9150-0190 (Foto: Divulgação | 2º BPM)

Na noite de sexta-feira (5) , uma operação policial resultou na prisão de uma mulher suspeita de transportar produtos eletrônicos sem documentação fiscal. A prisão ocorreu nas proximidades do Aeroporto de Jacarezinho, na Rodovia BR 153, por volta das 23h30min.

Após receberem denúncias sobre uma possível carga de entorpecentes sendo transportada por uma mulher em um ônibus com destino ao Estado de São Paulo, os policiais militares agiram prontamente. O ônibus foi interceptado próximo à Sede do 2º Batalhão, onde os agentes realizaram uma busca minuciosa.


Clique aqui para receber as notícias do Portal da Cidade Jacarezinho no seu Whatsapp


Embora nada ilícito tenha sido encontrado com a suspeita durante a revista pessoal, uma inspeção nas bagagens revelou uma quantidade significativa de equipamentos eletrônicos novos, desprovidos de nota fiscal.

Indagada sobre a origem dos produtos, a mulher alegou tê-los recebido em Londrina/PR e afirmou que os destinava à Rodoviária de Barra Funda/SP.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão à mulher, que foi conduzida à Delegacia da Polícia Federal em Londrina/PR, juntamente com a mercadoria apreendida, para as devidas providências legais.

Fonte:

Deixe seu comentário