Portal da Cidade Jacarezinho

Jacarezinho

Suspeito de tentativa de homicídio é capturado em Santo Antônio da Platina

Cumplice também foi preso com dez munições de arma de fogo calibre .32

Publicado em 01/04/2024 às 12:24

Cumplice também foi preso com dez munições de arma de fogo (Foto: Divulgação | 2º Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho)

Disque denúncia: 181 e (43) 9-9150-0190 (Foto: Ilustrativa )

Na madrugada de ontem, 31 de março, os moradores da Rua Juriti, no bairro Jardim São Luiz II, em Jacarezinho, foram surpreendidos por um ato de violência doméstica que chocou a comunidade.

Segundo relatos, por volta das 5h30 da manhã, a equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a uma mulher vítima de disparos de arma de fogo. A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi encontrada consciente, porém gravemente ferida, e informou às autoridades que seu ex-marido teria sido o responsável pelos disparos, que miraram diretamente em sua cabeça.


Clique aqui para receber as notícias do Portal da Cidade Jacarezinho no seu Whatsapp


O suspeito, após o ataque, teria fugido do local levando consigo os dois filhos do casal, em direção à cidade vizinha de Santo Antônio da Platina. A vítima foi prontamente encaminhada para atendimento médico, enquanto as autoridades policiais iniciaram uma busca intensiva pelo agressor e suas vítimas.

Em uma rápida resposta, os policiais militares localizaram o suspeito na cidade de Santo Antônio da Platina e efetuaram sua prisão em flagrante. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o brutal ataque à sua ex-companheira.

Não demorou muito para que os policiais recebessem informações sobre a possível cumplicidade de um segundo indivíduo no crime. Com base nessas informações, as autoridades conseguiram localizar e prender o segundo suspeito, encontrando em sua posse dez munições de arma de fogo calibre .32. Ele também foi levado sob custódia para a Delegacia, onde serão tomadas as devidas providências legais.

O caso está sendo tratado com seriedade pelas autoridades locais, que buscam garantir a segurança da vítima e de seus filhos, bem como a punição dos responsáveis por esse ato de extrema violência.

Fonte:

Deixe seu comentário