Portal da Cidade Jacarezinho

Tráfico de Drogas

Jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas na Pedreira em Jacarezinho

Suspeitos tentaram fugir na abordagem mas foram capturados pela polícia. Saiba mais:

Publicado em 08/07/2021 às 08:08
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Dois jovens (20 e 21 anos) foram presos pela Polícia Militar de Jacarezinho no bairro Pedreira nesta quarta-feira, 07 de julho.

Por volta das 16h15, após receber denúncias repassadas pela Agência Local de Inteligência sobre movimentação de tráfico de drogas, a equipe policial de Operações com Cães foi direcionada até o bairro.

De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2.o BPM, ao chegarem na pedreira, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita em uma viela, percebendo a aproximação da viatura tentaram fugir, um deles foi contido pela equipe.

Em revista pessoal, bem como pelo local da abordagem, foram encontradas diversas embalagens de entorpecentes e um frasco com 6 pedras de crack além de R$60,00 em notas diversas.

Enquanto isso a ROTAM continuou as buscas a fim de encontrar o fugitivo que havia escapado, este foi encontrado posteriormente no mesmo bairro.

Com ele foi encontrado a quantia de R$250,00. Os dois suspeitos, bem como os materiais encontrados e uma motocicleta foram encaminhados à sede da 1ª CiaPM onde receberam voz prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Disque denúncia: 181

Fonte:

Deixe seu comentário