Portal da Cidade Jacarezinho

REGIÃO

Mulher é procurada por tentativa latrocínio contra a própria mãe

O caso aconteceu em Santo Antônio da Platina, a ação violenta foi registrada por câmera de segurança.

Publicado em 27/03/2024 às 10:12
Atualizado em

PROCURA-SE: KATIA APARECIDA PAULINA ALFONSO CAMILO 👉🏻 197 / 181 / (43) 3534-8902 (Sua denúncia será Anônima) (Foto: Divulgação | Polícia Civil de Santo Antônio da Platina)

Câmera registra o momento em que Katia ataca a própria, motivo seria um celular e dinheiro pra comprar drogas (Foto: Divulgação | Polícia Civil de Santo Antônio da Platina)

Na manhã do dia 19/03/2024, por volta 05h15, às margens da rodovia BR-153 (Bairro Santa Terezinha), uma mulher de 28 anos desferiu diversos golpes de faca contra a mãe de 43 anos e em seguida roubou R$ 225,00 e um aparelho celular.

O motivo do crime seria porque a filha queria dinheiro e celular da mãe para trocar por “crack”. A negativa da mãe fez com que a filha atentasse contra a vida daquela para pegar  objetos que seriam trocados pela droga. A mãe se defendeu e acabou sendo atingidas por cerca de 8 facadas nos braços. Em seguida a vítima foi socorrida por um outro filho que estava no local e encaminhada ao Pronto Socorro.


Clique aqui para receber as notícias do Portal da Cidade Jacarezinho no seu Whatsapp


A equipe da Polícia Civil passou a apurar o caso e os delegados representaram pela prisão preventiva da suspeita, a qual teve concordância do Ministério Público e foi decretada pelo juízo da Vara Criminal de Santo Antônio da Platina/PR.

A suspeita não foi localizada até o momento e é considerada foragida. Por esta razão seu nome e imagem estão sendo divulgados e em conformidade com a Lei de Abuso de Autoridade.


Trata-se de KATIA APARECIDA PAULINA ALFONSO CAMILO. Quaisquer informações sobre o paradeiro da mesma entrar em contato com a Polícia Civil ou Polícia Militar pelos contatos 👉🏻 197 / 181 / (43) 3534-8902 (Sua denúncia será Anônima)


Fonte:

Deixe seu comentário