Portal da Cidade Jacarezinho

Narcotráfico

Polícia prende traficantes com drogas e submetralhadora no Norte Pioneiro

A operação policial ocorreu na tarde desta sexta (02)

Publicado em 02/06/2023 às 20:00
Atualizado em

Os mandados foram autorizados pelo Poder Judiciário, com concordância do Ministério Público (Foto: Divulgação | Polícia Civil de Santo Antônio da Platina)

Na tarde desta terça-feira, 02 de junho, foi realizada operação policial conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar no Bairro Aparecidinho III para cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar.

Os policiais apreenderam em uma chácara uma submetralhadora artesanal 9mm e 04 munições do mesmo calibre, além de uma espingarda artesanal de chumbinho. O morador do local, um homem de 47 anos, foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição.

Já em outra residência, dois homens, um de 22 anos e outro de 20 anos, tentaram se evadir da abordagem policial mas foram detidos em posse de várias porções de maconha pesando o total de 24 gramas, 11 pedras de crack pesando o total de 1,5 grama, 01 pino eppendorf de cocaína e outros vários vazios, além de R$ 240,00 em várias notas. Ambos os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os mandados foram autorizados pelo Poder Judiciário, com concordância do Ministério Público e representados pelo delegado após investigação de denúncias de tráficos no Bairro Aparecidinho III.

Fonte:

Deixe seu comentário