Portal da Cidade Jacarezinho

ATUALIZADA

Polícia Militar apreende mais de 900 pinos de cocaína em Jacarezinho

Grande parte da droga estava escondida próximo a um campo de futebol na Vila Leão. Narcotraficante foi preso em flagrante.

Publicado em 08/01/2021 às 00:31
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

No final da manhã desta sexta-feira, 08 de janeiro, foi realizada uma grande apreensão de drogas em Jacarezinho. A Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem, 24 anos, realizava comércio de drogas em sua casa localizada no bairro Silas Peixoto.

Ao chegar no local, por volta das 10h da manhã desta sexta (8), a equipe policial encontrou a esposa do suspeito, que tomou conhecimento das denúncias e autorizou a entrada dos policiais na residência, onde as buscas resultaram 55 (cinquenta e cinco) eppendorfs de cocaína. 

De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2o BPM, perguntada sobre a procedência da droga, a mulher informou ser de seu esposo, esta ligou então para o marido, que estava trabalhando e ao voltar pra casa confirmou os fatos, assumindo a propriedade das drogas assim como a venda.

Informou ainda que teria outra quantidade escondida em uma mata pouco distante de sua casa. A equipe policial então se deslocou até a Vila Maria, e próximo a um campo de futebol no local indicado pelo suspeito, foi localizado mais 870 pinos de cocaína e várias porções, assim como embalagens.

Ao todo foram 1,260kg de cocaína apreendidas. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas, em seguida encaminhado a sede da 1ª Cia PM para lavratura do presente boletim, após ao pronto socorro para auto de lesões corporais e por fim a delegacia para os procedimentos pertinentes.

Fonte:

Deixe seu comentário