Portal da Cidade Jacarezinho

DROGAS

Policia apreende droga enterrada no bairro Ouro Grande em Jacarezinho

Através de denúncia anônima a PM, localizou enterrado em baixo de uma árvore duas pedras grandes de crack.

Publicado em 09/01/2020 às 02:21

Polícia apreende droga enterrada no bairro Ouro Grande em Jacarezinho (Foto: Imagem Ilustrativa)

Na noite de quarta-feira (08), a policia militar através de denúncia apreendeu duas pedras grandes de crack (rende 280 pedras aproximadamente) que foram enterradas no bairro Ouro Grande em Jacarezinho. 

Segundo informações do Setor de Comunicação Social do 2º BPM, a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que avistaram um casal em veículo Ford/Escort trafegando pela estrada rural do Bairro Ouro Grande, quando, em dado momento, o carro suspeito parou próximo a uma ponte de madeira, sobre um riacho, próximo a uma mangueira, e desceram do veículo adentrando no mato, onde enterraram algo. 

De acordo com a denúncia, o veículo tinha a placa de Taubaté/SP e mulher tinha cabelos loiros. Em posse dessas características, os PMs deduziram que se tratava de um determinado casal, conhecido no meio policial pela suspeição de seu envolvimento com o narcotráfico no bairro Nossa Senhora das Graças.

Em buscas pelo local, os PMs encontraram, enterrados em baixo de uma árvore, duas pedras grandes de crack, que fracionadas renderiam aproximadamente 280 pedras da droga para venda a usuários. 

O entorpecente foi apreendido e tomadas as devidas providências para responsabilizar os donos da droga. 

Fonte:

Deixe seu comentário