Portal da Cidade Jacarezinho

APREENSÃO

Menor é aprendido com dois pés de maconha em Marques dos Reis

Os dois pés de maconha plantadas em baldes plásticos, um com tamanho aproximado de 150cm de altura e o outro de tamanho aproximado de 60cm de altura.

Publicado em 01/12/2019 às 21:49

Menor é aprendido com dois pés de maconha em Marques dos Reis (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

0:00
0:00

Menor é apreendido em Marques dos Reis com dois pés de maconha plantadas em baldes em sua residência, na tarde de sexta-feira (30).

Segundo informações do setor de comunicação do 2º BPM, uma denúncia relatava que nos fundos da residência, haveria aproximadamente seis pés de maconha, que pertencem a um menor. Que diante da denúncia, a equipe deslocou até o endereço, que chegando ao local foi localizado o menor citado, 16 anos, em frente a residência citada, sendo feita abordagem ao mesmo, não sendo localizado nada de ilícito junto a ele, apenas um celular e R$ 104,00 reais em dinheiro.

Na residência, a equipe foi atendida pelo proprietário, que foi informado a respeito das denúncias, e que de pronto autorizou a equipe a entrar no quintal de sua residência. Foram realizadas buscas pelo local, onde foram localizados dois pés de maconha plantadas em baldes plásticos, um com tamanho aproximado de 150cm de altura e o outro de tamanho aproximado de 60cm de altura.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor, feito uso de algemas e conduzido ao pronto socorro municipal para uma consulta com o médico de plantão, onde não foi constatado nenhuma lesão aparente, sendo posteriormente encaminhado até a delegacia de polícia civil com os entorpecentes, celular e dinheiro, sendo entregues a autoridade competente.


Fonte:

Deixe seu comentário