Portal da Cidade Jacarezinho

VIOLÊNCIA

Homem é preso após agredir mulher e enteado em Jacarezinho

O fato aconteceu na tarde de domingo (5) no bairro Vila Scyllas.

Publicado em 06/04/2020 às 06:00
Atualizado em

Homem é preso após agredir mulher e enteado em Jacarezinho (Foto: Imagem Ilustrativa)

Segundo informações do Setor de Comunicação Social do 2ºBPM, na tarde de domingo (5), a equipe policial foi solicitada a comparecer em uma residência no bairro Vila Scyllas, onde foi informado que um homem teria agredido a solicitante e o filho de 12 anos de idade. 

No local, a mulher relatou a equipe policial que estavam na residência de sua sogra: ela, seu filho e o convivente, onde já estava alterado no local sob efeito de droga e bebida alcoólica de comportamento agressivo. Momento seguinte, ele teria obrigado a retornarem a sua residência, cometendo violência física contra a mulher, arrastando pelo cabelo na rua.

Ao chegar à residência, seu filho perguntou ao padrasto por quê brigava com sua mãe. O homem portando uma corrente de ferro na mão tentou agredir o menor, posteriormente arremessou uma pedra em sua direção vindo a atingir o tornozelo direito.

Diante os fatos a equipe no local deu voz de prisão ao homem (33 anos), posteriormente encaminhamento a delegacia de polícia civil para apresentação da autoridade policial.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário