Portal da Cidade Jacarezinho

TRÁFICO DE DROGAS

Dupla é presa e menores apreendidos por tráfico de drogas em Jacarezinho

O fato aconteceu na noite de da última sexta-feira (21) no Jardim Alves.

Publicado em 24/08/2020 às 04:53

Dupla é presa e menores apreendidos por tráfico de drogas em Jacarezinho (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Na noite da última sexta-feira (21), dupla é presa e menores são apreendidos por tráfico de drogas no Jardim Alves, em Jacarezinho. 

Segundo informações do Setor de Comunicação Social do 2º BPM, com bases em denúncias, os policiais militares monitoravam um grupo que estavam traficando drogas. 

Após constatar movimentação de usuários de drogas no local, bem como que um dos membros do grupo ficava na frente da casa e fazia a entrega do entorpecente. Os policiais abordaram um jovem, 17 anos, com o qual foram encontradas porções de maconha, crack e dinheiro. O abordado disse que vendia as drogas para outros dois que estavam dentro da casa. 

Diante disso, os policiais entraram na residência, onde, dentro de um dos quartos, foram abordados um dos suspeitos (19 anos) e sua namorada (16 anos), sendo encontrado dentro deste quarto: porções de maconha, crack, 01 balança de precisão, 01 faca e 01 tesoura com vestígios das drogas, um cartão de pagamento de benefícios (comumente utilizado como moeda no tráfico), celulares e outros materiais utilizados para embalar entorpecentes.  

Em outro quarto da casa foi encontrado o outro suspeito (23 anos), com o qual foi encontrada sua carteira com documentos pessoais, dinheiro e apreendido também um aparelho celular. 

Os dois maiores receberam voz de prisão, os menores apreendidos, sendo encaminhados para Delegacia de Polícia de Jacarezinho

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário