Portal da Cidade Jacarezinho

TRÁFICO DE DROGAS

Dono de bar é preso por tráfico de drogas em Jacarezinho

Utilizando o cão Thor do Canil/2º BPM, foram encontrados 207 pinos de cocaína.

Publicado em 07/10/2020 às 00:59

Dono de bar é preso por tráfico de drogas em Jacarezinho (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Polícia Militar prende dono de bar por tráfico de drogas, na noite de terça-feira (6), no Jardim Marina em Jacarezinho. Utilizando o cão Thor do Canil/2º BPM, foram encontrados 207 pinos de cocaína. 

Segundo Setor de Comunicação Social do 2º BPM, após denúncias anônimas sobre a venda de drogas foi realizado monitoramento deste local durante alguns meses e confirmando a movimentação de usuários no bar. 

Diante disso, por volta das 19h20min, durante monitorando, a equipe da ROTAM abordou um desses usuários logo após ele sair do bar investigado. 

O usuário foi identificado, 32 anos, morador da Vila Maria, sendo encontrado no bolso de suas vestes, 02 pinos de cocaína de dinheiro. 

Na sequência, os policiais militares cercaram o local e abordaram o dono do bar, que estava na porta da sua casa, que fica nos fundos do seu estabelecimento, no mesmo terreno. 

Utilizando o cão Thor do Canil/2º BPM, foram encontrados na lavanderia, 07 potes contendo 207 pinos de cocaína, idênticos ao localizado com o usuário. 

Dentro do bar, o cão Thor indicou cheiro de drogas em uma caixa de cerveja vazia e também foram encontradas anotações da contabilidade do tráfico. 

Ainda foram aprendidos em outros lugares da sua residência, dinheiro que somou a quantia de R$ 2.841,00 (dois mil, oitocentos e quarenta e um reais). 

O dono de bar (54 anos) recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário