Portal da Cidade Jacarezinho

Região

Caminhoneiro é mantido refém e bandidos levam carreta na BR-153 em Ibaiti

O roubo ocorreu na manhã terça (20). A vítima ficou mantido refém e preso em um cativeiro por cerca nove horas. Veja a matéria completa:

Publicado em 21/07/2021 às 23:05
Atualizado em

Disque Denúncia: 181 (Foto: Divulgação Polícia Militar)

Por volta das 19h45min desta terça-feira, 20, a equipe policial recebeu o chamado de um caminhoneiro que teria sido roubado na BR-153 sentido Ibaiti.

A vítima informou que o roubo ocorreu enquanto dirigia seu caminhão contendo um carregamento de adubo.

De acordo com o relato da vítima, o tráfego na rodovia estava lento e havia dois caminhões na sua frente reduzindo a velocidade. Em seguida dois suspeitos se aproximaram e subiram na porta do caminhão. Um deles bateu com o revólver na janela, e o outro suspeito entrou no veículo assumindo a direção fazendo o caminhoneiro de refém na cabine.

Durante o relatado, o caminhoneiro contou que foi levado para uma casa de madeira dentro de uma floresta, onde teria passado a noite e ficado de refém até aproximadamente 04h30min, sendo libertado em seguida, pela manhã.

A polícia questionou se a vítima saberia dizer onde teria sido mantido refém, e concluíram que o local se localizava próximo à BR-153 sentido Santo Antônio da Platina.

Enquanto retornavam com a vítima para o local do cativeiro, localizaram sua carreta abandonada, aberta e com as chaves na ignição, próximo a um posto de gasolina. O veículo foi entregue ao motorista e a equipe policial tomaram os procedimentos cabíveis. 

Fonte:

Deixe seu comentário