Portal da Cidade Jacarezinho

VÍDEO

Briga resulta em morte por traumatismo craniano em Santo Ant. da Platina

Após análise de câmeras e testemunhos, o responsável foi identificado e enfrenta acusações de homicídio.

Publicado em 11/03/2024 às 11:03
Atualizado em

Um dos envolvidos na briga leve um soco e bate violentamente a cabeça ao cair no chão - Link do vídeo na matéria (Foto: Divulgação | Polícia Civil de Santo Antônio da Platina)

A Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Platina concluiu as investigações sobre um caso de óbito resultante de uma briga entre dois homens na Vila São José, em Santo Antônio da Platina.

No último dia 26/02, a polícia foi notificada sobre o falecimento de um homem em sua residência.

Após uma série de procedimentos de investigação, incluindo a análise de imagens de câmeras de segurança e o depoimento de testemunhas, ficou evidente que a um dos envolvidos sofreu ferimentos durante uma briga ocorrida na tarde do dia anterior.

Durante o desentendimento, um homem de 42 anos desferiu um soco contra a vítima, também de 42 anos, causando sua queda e perda de consciência após bater a cabeça no chão. A vítima retornou para casa, mas veio a falecer algumas horas depois.

🎥 VÍDEO COMPLETO no Canal do Portal da Cidade Jacarezinho (youtube)

De acordo com o laudo de necropsia, a causa da morte foi traumatismo craniano. O responsável pelos atos foi identificado e indiciado pelo crime de homicídio.


Tem evento novo cadastrado na AGENDA! Clique aqui



Fonte:

Deixe seu comentário