Portal da Cidade Jacarezinho

SEXTA 13

Filmes de terror para assistir nesta sexta-feira 13

Para os que só precisam de um pretexto para assistir filmes de terror, esta sexta-feira (13) é uma boa oportunidade.

Publicado em 13/11/2020 às 06:56

Filmes de terror para assistir nesta sexta-feira 13

Sexta-Feira 13 chegou e você, fã de terror, quer aproveitar o escurinho da noite para se atualizar no gênero, fugindo de filmes daquelas listas clássicas que todo mundo já viu mil vezes. Esse é o seu caso? Pois saiba que as plataformas de streaming contam com ótimas opções para quem curte passar medo. 

- Invocação do Mal 2 (2016): O casal de caça-fantasmas Ed e Lorraine Warren agora vão prestar serviços na Inglaterra. É maior estreia de um filme de terror no Brasil. E é tão bom e envolvente quanto o primeiro, mais uma vez dirigido por James Wan, um craque em mesclar terror clássico com elementos de suspense psicológico. 
Onde ver: Netflix, YouTube, Google Play.

- Corra (2017): Chris (Daniel Kaluuya) é um jovem negro prestes a conhecer a família da namorada branca, Rose (Allison Williams), pessoas aparentemente amorosas, mas que escondem um segredo perturbador. Para alguns, o filme de Jordan Peele é um suspense. Para outros, um dos melhores terrores de todos os tempos.
Onde ver: Google Play, YouTube.

- A Bruxa (2015): Estamos na nova Inglaterra, década de 1630, quando uma família cristã passa a viver em um local isolado, à beira de um bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Enquanto buscam respostas, cada membro da família enfrenta seus piores medos e seu lado mais condenável. Tente resistir ao mistério.
Onde ver: Google Play, YouTube.

- Hush: A Morte Ouve (2016): Terror psicológico de primeira linha dirigido por Mike Flanagan (Ouija). A autora Maddie Toung (Kate Siegel) vive vida isolada desde que perdeu sua audição na adolescência. Um dia, um rosto mascarado de um assassino aparece em sua janela à espreita, e ela precisa ir além dos limites físicos e mentais para conseguir sobreviver. Traz toques clássicos e ótimas atuações.
Onde ver: Netflix.

- Um Lugar Silencioso (2018): Imagine estar em uma casa em que todos precisam permanecer em silêncio, sob pena de despertar as mais terríveis criaturas do além, que caçam pelo som. Dirigido e estrelado por John Krasinski, recebeu indicações a vários prêmios, incluindo Globo de Ouro, Producers Guild of America e Screen Actors Guild, e ganhará sequência.
Onde ver: Google Play, YouTube.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário