Portal da Cidade Jacarezinho

Shows e Baladas

Banda RANCORE retorna para Jacarezinho com turnê relâmpago!

Banda de São Paulo retorna para turnê nacional

Publicado em 12/03/2024 às 07:53
Atualizado em

banda coleciona hits como 'Jeito Livre', que marcou presença na MTV Brasil, e a música 'Mãe', que fez parte da trilha sonora de "Malhação" na Rede Globo. (Foto: CNX Produçôes)

Dez anos depois de seu último show em Jacarezinho, uma das bandas de hardcore mais aclamadas do Brasil retorna à Jacarezinho para tocar grandes clássicos da carreira e reencontrar diversos amigos e fãs que toShowrnaram essa cidade muito especial para o vocalista Teco Martins e todos os integrantes da banda. O show será dia 24 de março, domingo, a partir das 16h no palco do Centro de Eventos de Jacarezinho-PR. 

A banda entrou em um hiato há 7 anos e agora está realizando a Turnê Relâmpago para, depois de tantos anos, reencontrar o público com seus sucessos. Com álbuns clássicos na cena, desde 'Yoga, Stress e Cafeína' (2006) e o aclamado 'Liberta' (2008) até seu último lançamento de estúdio, o potente 'Seiva' (2011), a banda coleciona hits como 'Jeito Livre', que marcou presença na MTV Brasil, e a música 'Mãe', que fez parte da trilha sonora de "Malhação" na Rede Globo.


Clique aqui para saber sobre os próximos eventos de Jacarezinho e região


O grupo, que nasceu em São Paulo-SP, está há 23 anos na estrada levando sua sonoridade única por todo o Brasil, com influências que vão do rock alternativo até o punk rock e hardcore. A banda é formada por Teco Martins (Vocal), Candinho Uba (Guitarra), Gustavo Teixeira (Guitarra), Rodrigo Caggegi (Baixo) e Ale Iafelice (Bateria).

A história com Jacarezinho já é de longa data. O vocalista, por exemplo, já se apresentou em Jacarezinho com seu projeto solo e 3 vezes com o Rancore, levando mais de 700 pessoas no último show, que aconteceu em 2014.


Almoços, jantares, baladas, barzinhos, cursos, palestras shows e muito mais! CLIQUE AQUI


Antes de Jacarezinho, a banda faz show também em Londrina, dia 23 de março, cidade da produtora Hard Produções, que é responsável pela turnê no norte do Paraná.

SERVIÇO

 ⚡Rancore em Jacarezinho - Turnê Relâmpago⚡

📍 Local: Centro de Eventos

⏰ Dia 24|03 (domingo), a partir das 16h

Clique no link e garanta seu ingresso: https://eventou.com.br/event/1968

Fonte:

Deixe seu comentário