Portal da Cidade Jacarezinho

Talento Local

Banda jacarezinhense Primeira Dose lança EP "Feito Pra Sobreviver"

Gravação foi realizada no NB Estúdio em Jacarezinho, tendo como produtor Odilon Barreto. Conheça a banda!

Publicado em 25/02/2021 às 22:17
Atualizado em

Banda Jacarezinhense "Primeira Dose" (Foto: João Poleto @polettofotos)

Formada em 2019, a Banda Primeira Dose busca valorizar a cultura de Jacarezinho com seu talento e som autoral de qualidade. São músicas que tratam do dia a dia, amor, revolução, sobrevivência e luta. Feitas para agregar na vida das pessoas com arranjos criativos e identificação com as letras.

Os membros da banda Marcos do Valle (vocal), Christopher Sfeir (guitarra) e Pietra Gomes (bateria), tiveram como inspiração para o EP diversas experiências de suas vidas, o arranjo das músicas foi criado de maneira a proporcionar ao ouvinte uma sensação de proximidade a tais experiências, tornando maior o impacto ao ouvi-las.

Foto: João Poleto @polettofotos

A gravação foi realizada no NB Estúdio em Jacarezinho, tendo como produtor Odilon Barreto, o qual instruiu a banda durante todo o processo de produção do EP com sua experiência em captação e técnicas de gravação, além de contar com uma das melhores aparelhagens da região.

O objetivo inicial é tornar as músicas conhecidas em toda a região, fortalecendo e incentivando o cenário musical regional. Para acompanhar a banda e ficar por dentro da data de lançamento do EP acesse o site www.primeiradose.com.br, Instagram @bandaprimeiradose, facebook @BandaPrimeiraDose e Twitter @bprimeiradose.

Foto: João Poleto @polettofotos


Fonte:

Deixe seu comentário