Portal da Cidade Jacarezinho

Polêmica

Sessão com vereadores na praia é alvo de inquérito no Paraná

Dois vereadores de Jataizinho, no norte do Paraná, participaram de reunião debaixo do guarda-sol na praia

Publicado em 20/01/2023 às 18:51

Vereadores participam de chamada de vídeo na praia durante sessão na Câmara (Foto: Divulgação / YouTube da Câmara Municipal de Jataizinho)

Duas discussões foram realizadas na última segunda-feira (16) com os parlamentares em sessão extraordinária para votar quatro projetos de lei, entre eles, o reajuste salarial dos próprios vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários do município. O vídeo da reunião, transmitido no YouTube da Câmara, repercutiu na região.

Antônio Brandão (PDT) e Bruno Barbosa (Cidadania) aparecem sentados em cadeiras de praia, na areia, durante a sessão. Brandão, que aparece bebendo em um copo térmico em alguns momentos do vídeo, questiona “Vai demorar para acabar?”, antes da segunda sessão ser encerrada.

O site RIC Mais entrou em contato com o vereador Antônio Brandão, que alegou que a sessão já estava marcada quando os dois estavam no município de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

“O Bruno chegou na quinta (12), e eu no sábado (14). Uma mentira que está sendo divulgada, é que nós recebemos algum tipo de gratificação em sessão extraordinária. Muito pelo contrário, isso nunca existiu. Nos dois mandatos que eu estou como vereador, nunca que nós recebemos para participar de sessão extraordinária, nenhum tipo de recebimento. E nós participamos por ser uma votação importante, nada do que nós fizemos foi ilegal” afirmou o parlamentar.

Fonte:

Deixe seu comentário