Portal da Cidade Jacarezinho

Medidas Urgentes

Requião Filho cobra Secretário sobre trecho da BR-153 entre Jacarezinho e SAP

Em documento protocolado esta semana, deputado pediu a adoção de medidas urgentes para evitar acidentes.

Publicado em 17/02/2023 às 18:46

Deputado Requião Filho (Foto: Valdir Amaral)

O trecho da BR-153 entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina tem causado grande preocupação entre os moradores do Norte Pioneiro. São diversos os relatos sobre as condições da pista, bem como postagens em redes sociais apresentando a gravidade do problema e o risco de graves acidentes.

Preocupado com a situação, o Deputado Requião Filho solicitou à Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná a adoção de medidas urgentes para solucionar o problema, bem como cobrou da pasta responsável explicações sobre o que já foi realizado no local para resolver a situação.

“É uma estrada que tem grande movimento e tem exposto diariamente estudantes universitários, trabalhadores do Norte Pioneiro e do Interior de São Paulo, a graves riscos. Precisamos que medidas urgentes sejam tomadas para evitar acidentes. Se o problema existe e é conhecido, a pasta deve acompanhar e solucionar. Se pessoas estão morrendo, a urgência é ainda maior", afirmou o Deputado Requião Filho.

No documento encaminhado ao Secretário Fernando Furiatti Sabóia, Requião Filho questiona que tipo de acompanhamento tem sido feito dessa situação e quais medidas tem sido adotadas para evitar acidentes no trecho. O parlamentar também quer saber se existe alguma previsão de obras de reparo e qual o planejamento para isso. O prazo para resposta é de 30 dias.

Fonte:

Deixe seu comentário