Portal da Cidade Jacarezinho

Eleições 2020

PSD irá lançar candidato a Prefeito em Jacarezinho

O Chefe da Casa Civil Guto Silva destaca que a decisão do partido lançar um nome para a disputa da chefia do Poder Executivo tem o apoio de Ratinho Junior.

Publicado em 05/10/2019 às 02:48
Atualizado em

PSD irá lançar candidato a Prefeito em Jacarezinho (Foto: Marcos Junior)

O PSD definiu oficialmente na noite desta quinta-feira, 3, que o partido irá lançar um nome para a disputa à Prefeitura de Jacarezinho para as eleições de outubro de 2020.

A afirmação foi proferida numa reunião com o Chefe da Casa Civil Guto Silva, o Secretário Estadual de Infraestrutura Sandro Alex, o deputado estadual Mauro Moraes, e o empresário Marcelo Palhares e lideranças do município.

Também participaram os vereadores José Izaías Gomes, o Zola, Luiz Carlos do Nascimento, André de Sousa Melo e Sidnei Francisquinho, o Chiquinho Mecânico. “Estamos estruturando o partido para a disputa eleitoral. Várias lideranças estão fortalecendo o grupo e queremos buscar um diálogo para a população para um projeto em prol do município”, comenta o empresário Marcelo Palhares.

Na última semana o empresário assumiu oficialmente a presidência do PSD em Jacarezinho. “O partido está conversando com outras siglas partidárias para poder atender os anseios e reivindicações dos moradores de nossa cidade”, explica.

O Chefe da Casa Civil Guto Silva destaca que a decisão do partido lançar um nome para a disputa da chefia do Poder Executivo tem o apoio do Governador Ratinho Junior. “Estaremos juntos para poder auxiliar em projetos e ações de investimentos para o crescimento do município”, finaliza Guto Silva.


Fonte:

Deixe seu comentário