Portal da Cidade Jacarezinho

Gestão 2021/2024

Palhares é diplomado como prefeito de Jacarezinho

Ao lado da vice, Patrícia Martoni, e dos vereadores, prefeito eleito recebeu o diploma da Justiça Eleitoral

Publicado em 16/12/2020 às 03:54
Atualizado em

Marcelo Palhares e os vencedores das eleições deste ano foram diplomados pela Justiça Eleitoral (Foto: Assessoria de Imprensa)

Marcelo Palhares e os vencedores das eleições deste ano foram diplomados pela Justiça Eleitoral (Foto: Assessoria de Imprensa)

Marcelo Palhares foi diplomado pela Justiça Eleitoral como prefeito de Jacarezinho para o mandato 2021/2024. A diplomação dos eleitos nas eleições municipais deste ano aconteceu na manhã desta quarta-feira (16).  

Desta forma, além de Palhares, também foram diplomados a vice prefeita eleita, Patrícia Martoni, e os vereadores Antônio Neto, Edílson da Luz, Betão da Curva, Marcos Colosso, Luciane Alves, Zola, Nilton Stein, Serginho Marques e Val.


Em cerimônia restrita por conta da pandemia, os eleitos receberam o diploma da Justiça Eleitoral e estão aptos a exercer seus respectivos mandatos. A posse acontecerá dia 1° de janeiro.

Na cerimônia Marcelo Palhares discursou em tom de gratidão e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento de Jacarezinho. "A palavra que melhor define o que eu sinto é gratidão. Agradeço muito aos 10.361 votos que eu tive e toda a confiança que as pessoas depositaram nesse projeto, que é de mudanças e renovação para Jacarezinho".


O prefeito eleito garante que irá honrar os projetos apresentados aos eleitores de Jacarezinho durante a campanha eleitoral. "O foco é a geração de emprego e renda e saúde. Já estamos mesmo agora antes da posse em conversas e buscas por recursos para esses setores para que já no começo do mandato possamos iniciar as melhorias que precisam acontecer para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos", pontua Palhares.

Fonte:

Deixe seu comentário