Portal da Cidade Jacarezinho

CORONAVÍRUS

Jacarezinhenses ignoram isolamento e promovem evento no Silas Peixoto

Cerca de 100 pessoas estavam presente. A atitude tem causado revolta por parte da população pela falta de responsabilidade e fiscalização na cidade.

Publicado em 28/06/2020 às 23:30
Atualizado em

Jacarezinhenses ignoram isolamento e promovem evento no Silas Peixoto (Foto: Reprodução)

Em plena pandemia, um registro chamou atenção em Jacarezinho. Cerca de 100 pessoas reservaram a tarde para participar de um campeonato de pipa, contrariando as recomendações das autoridades sanitárias e o decreto municipal sobre a pandemia de covid-19.

Segundo reclamação de moradores, o registro é da tarde deste domingo (28), onde jacarezinhenses estavam "soltando pipa" e demais participantes "promoveram uma festa" no bairro Silas Peixoto, próximo ao Morro do Cruzeiro em Jacarezinho. 

Um vídeo do evento está circulando nas redes sociais, além de uma divulgação do "2º Festival de Pipa" neste próximo domingo (5). A atitude tem causado revolta por parte da população pela falta de responsabilidade e fiscalização na cidade.  

O Portal da Cidade entrou em contato no WhatsApp de denúncia da Prefeitura e até o momento da publicação da matéria não recebeu resposta. 


Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário