Portal da Cidade Jacarezinho

Doe você também

Colégio Magnus promove campanha para incentivar doação de sangue em Jacarezinho

Campanha de doação de sangue visa ajudar a Unidade de Coleta e Transfusão de Jacarezinho durante o mês de maio

Publicado em 19/05/2023 às 16:00
Atualizado em

Você sabia que uma única doação de sangue pode salvar até quatro vidas? Isso mesmo! E é por isso que o Colégio Magnus Educação de Jacarezinho está organizando a campanha "Todo mundo pode ser herói", para incentivar a doação de sangue durante o mês de maio.

A campanha tem como objetivo ajudar a Unidade de Coleta e Transfusão de Jacarezinho, que sempre precisa de doadores para atender a demanda da cidade e região. E você pode fazer parte dessa causa tão importante!

Para participar, basta se dirigir à unidade de coleta que está localizada na rua Cel. Cecílio Rocha, 425 (Próximo ao Banco Sicredi) e fazer a sua doação. É rápido, simples e seguro. E o melhor de tudo: você estará salvando vidas!

Além disso, ao participar da campanha "Todo mundo pode ser herói", você estará mostrando que se importa com o próximo e que está disposto a ajudar quem precisa. Isso é um ato de amor e solidariedade que faz toda a diferença.

Então, junte-se a nós nessa campanha e ajude a Unidade de Coleta e Transfusão de Jacarezinho a continuar salvando vidas. Lembre-se: todo mundo pode ser herói!


Fonte:

Deixe seu comentário