Portal da Cidade Jacarezinho

SAÚDE BUCAL

Buscando um tratamento de canal de qualidade e mais acessível?

A OdontoCompany Jacarezinho oferece tratamento de canal com muito mais qualidade e em menor tempo! Agende agora a sua avaliação

Publicado em 03/05/2023 às 11:00
Atualizado em

Equipe Odontocompany Jacarezinho: Dr. Giovani Melo (Implantodontista), Larissa (Auxiliar), Helena (Secretária), Dra. Marina (Protesista) e Dr. Raul Pomilio (Ortodontista) (Foto: Divulgação | Odontocompany Jacarezinho)

Na OdontoCompany Jacarezinho é realizado o tratamento endodôntico (canal) que tem como objetivo a desinfecção do conduto radicular (raiz do dente), onde se encontra a polpa, que quando inflamada pode ocasionar dores, abcesso (pus) e até mesmo a perda do dente.

A necessidade do tratamento endodontico ocorre devido a diversos fatores, como por exemplo, a cárie dentária, traumas no dente que ocasionaram fraturas, reabsorção interna e externa, entre outros diversos fatores que podem causar inflamações e danos a polpa dentária.


CLIQUE AQUI para agendar sua avaliação!


O tratamento hoje em dia é muito diferente de antigamente que necessitava de várias sessões, já hoje em dia na grande maioria dos casos é finalizado em apenas uma sessão, sem dores e com qualidade, posteriormente sendo necessário a restauração ou reabilitação do dente. Para isso, utilizamos sistemas mecanizados que promovem mais qualidade e menor tempo no tratamento.


CLIQUE AQUI para agendar uma avaliação!


Foto: Geraldo Martins | Portal da Cidade


A OdontoCompany Jacarezinho fica na Rua Costa Júnior, 868, centro, Jacarezinho PR / (43) 3238-0920




Fonte:

Deixe seu comentário