Portal da Cidade Jacarezinho

UENP

UENP divulga resultado final do Vestibular 2024; aulas começam em abril

Os candidatos classificados devem realizar todas as etapas obrigatórias para a matrícula até o dia 3 de março, obedecendo o cronograma disposto no edital.

Publicado em 21/02/2024 às 11:18

(Foto: Universidade Estadual do Norte Pioneiro | UENP)

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou no fim da tarde desta terça-feira (20) o resultado final do Vestibular 2024. Os candidatos aprovados devem realizar matrícula online até o dia 3 de março. As aulas na UENP para os estudantes ingressantes terão início no dia 8 de abril.

Os candidatos classificados devem realizar todas as etapas obrigatórias para a matrícula, obedecendo o cronograma disposto no edital. O candidato classificado nesta primeira chamada que não realizar a matrícula até a data limite perde o direito à vaga. As informações estão disponíveis AQUI.

Após a primeira chamada e caso não seja completado o número de alunos dos cursos, serão realizadas outras chamadas para o preenchimento das vagas pelos candidatos classificados na sequência.

O Processo Seletivo Vestibular 2024, realizado no dia 21 de janeiro, reuniu 2.517 candidatos. O exame aconteceu nas cidades de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

ANO LETIVO DE 2023 – Cerca de quatro mil estudantes dos 25 cursos de graduação da UENP estão concluindo o Calendário Acadêmico de 2023, que teve início no dia 29 de janeiro. Ele vai até o dia 6 de março.

Fonte:

Deixe seu comentário