Portal da Cidade Jacarezinho

Três décadas

Senac Jacarezinho Comemora Aniversário de 30 Anos no município

As festividades em honra deste marco significativo foram realizadas em grande estilo no último dia 15 de março.

Publicado em 19/03/2024 às 16:29
Atualizado em

(Foto: Divulgação | Senac Jacarezinho)

(Foto: Divulgação | Senac Jacarezinho)

O Senac Jacarezinho, referência em educação profissional na região, comemorou seus 30 anos de contribuição para o desenvolvimento socioeconômico local. As festividades em honra deste marco significativo foram realizadas em grande estilo no último dia 15 de março.

O evento contou com a distinta presença dos Prefeitos dos municípios de Jacarezinho, Barra do Jacaré e Cambará, reforçando o apoio e reconhecimento das autoridades locais à relevância do Senac Jacarezinho para a comunidade. Além disso, o encontro reuniu secretários municipais e líderes de diversas instituições parceiras do setor público e privado, destacando o impacto positivo e as parcerias estratégicas estabelecidas ao longo desses 30 anos.


Clique aqui para receber as notícias do Portal da Cidade Jacarezinho no seu Whatsapp


"Chegar a três décadas de história no município de Jacarezinho é motivo de grande orgulho para todos nós do Senac", afirmou Antenor de Matos Pinheiro, gerente executivo do Senac Jacarezinho.

"Durante esses anos, temos nos empenhado em oferecer educação profissional de qualidade, contribuindo para a formação de milhares de profissionais capacitados e inseridos no mercado de trabalho. Esta celebração é um momento de gratidão e reconhecimento a todos que fizeram e fazem parte dessa jornada conosco."

O Senac Jacarezinho tem sido um catalisador de oportunidades e um agente de transformação na vida de inúmeras pessoas, capacitando e qualificando profissionais para os mais diversos setores da economia local e regional.

Neste trigésimo aniversário, o Senac reafirma seu compromisso com a excelência na educação profissional e renova seu propósito de continuar contribuindo para o crescimento e desenvolvimento sustentável da região.


Para mais informações sobre as atividades e cursos oferecidos pelo Senac Jacarezinho, visite o site através do link www.pr.senac.br/jacarezinho ou entre em contato pelo telefone (43) 3511-3000.



Fonte:

Deixe seu comentário