Portal da Cidade Jacarezinho

COLÉGIO ELO

Colônia de Férias promovida pelo Colégio Elo foi finalizada com sucesso

A Colônia ocorreu entre os dias 13 (segunda-feira) a 24 (sexta-feira) de janeiro, onde crianças de 03 a 11 anos tiveram momentos de muita diversão

Publicado em 24/01/2020 às 03:01
Atualizado em

Colônia de Férias promovida pelo Colégio Elo foi finalizada com sucesso (Foto: Arquivo )

O Colégio Elo mais um ano realizou a Colônia de Férias com o intuito de elevar a afetividade e reciprocidade entre as crianças antes da volta as aulas.

A Colônia ocorreu entre os dias 13 (segunda-feira) a 24 (sexta-feira) de janeiro,  onde crianças  de 03 a 11 anos tiveram com o Colégio o incentivo à atividades livres, desenvolvimento a criatividade, amizade e contribuindo para que as crianças ao retornarem as rotinas escolares já estejam mais acostumadas e menos ansiosas com as mudanças de cada ano.

As professoras responsáveis por todas as atividades lúdicas coordenadas são Fernanda Matricardi, Débora Farias, Viviane Silva e Michelle Tavares profissionais extremamente qualificadas e atentas para fazer a adaptação conforme a faixa etária de cada criança, incluído todos os alunos a todas atividades no espaço do Colégio. 


Além do suporte e dedicação do Colégio, a turma passou a tarde com toda a equipe do parque Bosco Recreações. Proporcionando momentos de muita diversão com as crianças. 

O melhor Colégio da região abriu as portas para novas interação entre os alunos e agradece a todos participantes desse ano de 2020.

Um bom regresso e energia revigorada para esse ano letivo que se iniciará é o que a equipe do Colégio Elo deseja a todos alunos.


Fonte:

Deixe seu comentário