Portal da Cidade Jacarezinho

Destaque

Colégio Magnus é destaque em Aprovações na Universidade Federal do Paraná

A instituição teve aprovações em diversos cursos nos concorridos vestibulares da universidade

Publicado em 17/01/2023 às 20:16
Atualizado em

(Foto: Divulgação | Colégio Magnus)

A Universidade Federal do Paraná é a mais antiga universidade do Brasil e símbolo de Curitiba, ela sempre foi conhecida pelo seu alto nível de dificuldade e sua grande concorrência nos vestibulares. Nesse ano de 2022 foram mais de 35.093 candidatos disputando as pouquíssimas vagas nos variados cursos da instituição. E como esperado, os alunos do Colégio Magnus não ficaram fora dessa lista de aprovados.

O Magnus Educação iniciou suas atividades em Jacarezinho no final do ano de 2019, com o intuito inovar a educação da região. A cada ano que passava, a instituição progredia ainda mais, com melhores aprovações nas mais concorridas universidades, como: UEL, UEM, UNESP, UTFPR, UFSC entre outras.

Após sair a lista de aprovados da UFPR os alunos do Magnus foram rapidamente agradecer aos professores e coordenadores pelo ensino passado, e pela grande ajuda para realizar o sonho de entrar na universidade. Os aprovados foram: Antônio Carlos Michelato Neto (Engenharia de Produção – UFPR); Ana Carolina Campanholi (Ciências Biológicas – UFPR) e Luiz Felipe Rebellato Fernandes (Ciências Econômicas – UFPR).

Acesse as redes sociais do Magnus Educação e acompanhe todas as novidades que são postadas por lá!

Site: www.matriculas.magnuseducacao.com.br

Instagram: www.instagram.com/magnuseducacao

Facebook: www.facebook.com/magnuseducacao

TikTok: www.tiktok.com/@magnuseducacao


Fonte:

Deixe seu comentário