Portal da Cidade Jacarezinho

Colégio Elo

Aulas do Extensivo noturno terão acesso on-line gratuito por uma semana!

Você ainda não fez matrícula? Então aproveite esta oportunidade de conhecer melhor os professores e as aulas do cursinho Anglo do Colégio Elo!

Publicado em 21/02/2021 às 23:36
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Colégio Elo)

As aulas do período noturno do Pré-Vestibular Extensivo Anglo, do Colégio Elo, começam nesta segunda-feira (22). E para quem ainda não fez sua matrícula, mas quer conhecer melhor os professores e suas aulas, bem como, a abordagem do Material Anglo, durante esta primeira semana de aulas (de 22 a 26 de fevereiro) o acesso on-line será gratuito.

Os interessados devem entrar em contato com o Colégio Elo pelo telefone (43) 3525-0166 ou pelo WhatsApp (43) 99181-0166 para receber mais informações.

EXTENSIVO ANGLO

O Pré-vestibular do Elo conta com:

  • Aulas nas modalidades presencial e/ou digital
  • Material Anglo incluso
  • Plataforma Plurall
  • Trilha Expert
  • e conteúdos exclusivos produzidos pelos professores.

Com material didático do Sistema Anglo de Ensino, o pré-vestibular Extensivo do Elo tem como objetivo fazer com que você esteja totalmente preparado para as principais provas e vestibulares do país.

Além do melhor material e professores qualificados, você conta com uma série de ferramentas para melhorar seu desempenho. Pois, nesta fase, mais do que preparar conhecimentos, o aluno precisa aprender a melhor maneira de aplicá-los na hora das provas.

Somando-se a experiência de mais de dez anos aprovando alunos através do cursinho pré-vestibular, o Elo sempre buscar inovar e apresenta um programa exclusivo: a Trilha Expert, seis passos para conquistar sua vaga.

Entre em contato para conhecer melhor!

(43) 3525-0166
WhatsApp 👉 (43) 99181-0166

Fonte:

Deixe seu comentário