Portal da Cidade Jacarezinho

Pós pandemia

Movimento busca resgatar o turismo no Brasil pós-pandemia

Uma ação de importância social, cultural, econômica e ambiental.

Publicado em 06/07/2020 às 00:34
Atualizado em

Movimento busca resgatar o turismo no Brasil pós-pandemia (Foto: Movimento Supera Turismo Brasil)

Com a pandemia de Covid-19, o turismo brasileiro sofreu muitos impactos. Milhares de famílias que vivem e sobrevivem de atividades turísticas em diversas regiões brasileiras, não conseguem garantir as necessidades básicas para sobrevivência.

Nada dura para sempre, em breve poderemos gradativamente retomar nossas viagens de passeio, planejar e visitar lugares e pontos turísticos onde a maravilha da viagem se completa com a tradicional e receptividade de pessoas que neles residem. 

O mundo pós-pandemia não será o mesmo, principalmente no turismo, mudanças serão inevitáveis, adequações, mais do que necessárias. Por que não unir empresas e pessoas em busca de uma retomada segura da atividade turística?  

Movimento Supera Turismo no Brasil 

Um espaço onde todos podem se relacionar, trocar conhecimentos e contribuir para o desenvolvimento sustentável no pós-COVID no país. Uma ação que tem importância social, cultural, econômica e ambiental proporcionando uma melhor experiência para os viajantes e ainda preservando empregos e vidas. 

Objetivos estratégicos   

  • Apoiar a retomada do turismo com segurança, divulgando as viagens de forma compartilhada com o maior número de pessoas engajadas.
  • Orientar os viajantes sobre cuidados nas viagens pós-retomada;
  • Ajudar a restabelecer a empregabilidade e a renda dos milhares de colaboradores do Turismo no Brasil.


Como participar?

De maneira voluntária, inclusiva e engajada, o movimento propõe formar redes colaborativas de apoio à divulgação de fatos e opiniões sobre como viajar enriquece a vida das pessoas; cria e distribui renda; resgata autoestima; constrói consciência de direitos; respeito à diversidade; promove tolerância e prosperidade quando praticado em favor do bem-comum.

Onde? 

www.movimentosuperaturismo.com.br é o endereço em que diferentes peças de comunicação estão disponíveis para serem compartilhadas – vídeos, fotos, dados, áudios, animações, press releases, sugestões de pauta, artigos e depoimentos assinados; anúncios publicitários, banners entre outros – livres de direito autoral, com a chancela #MovimentoSuperaTurismo.

O movimento possui ações continuadas nas principais redes sociais: Instagram e Facebook. Nelas, todos poderão participar e compartilhar materiais marcando @movimentosuperaturismo para ter seus vídeos publicados nos perfis.

Circuito Descobertas do SUDESTE - MTA Viagens
Previsto para a 1a semana de dezembro
+info no whatsapp (43) 99900-2698

Fonte:

Deixe seu comentário