Portal da Cidade Jacarezinho

POLICIAL

Advogado é Preso por Suspeita de Estupro de Vulnerável e Outros Crimes

A operação realizada na manhã desta quinta (13) localizou o suspeito na casa da namorada; mandados de prisão incluem diversos delitos graves.

Publicado em 13/06/2024 às 13:47
Atualizado em

(Foto: Divulgação | 2º BPM)

Na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 9h, a Polícia Militar de Jacarezinho prendeu um advogado suspeito de estupro de vulnerável, entre outros crimes. A operação ocorreu no bairro Panorama, onde os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça.

O advogado, suspeito de ter abusado sexualmente de sua própria filha de seis anos, foi localizado na casa da namorada. Durante a ação, os policiais também encontraram uma quantidade significativa de maconha, com mais de 30 gramas, e nove pinos de eppendorf vazios, utilizados para acondicionamento de cocaína.

O suspeito estava sendo procurado pela justiça e possuía dois mandados de prisão em aberto por diversos crimes, incluindo estupro de vulnerável, lesão corporal, ameaça, dano, incêndio, coação no curso do processo, prática ou incitação à discriminação, e maus-tratos a animais.

Após receber voz de prisão, o advogado foi conduzido ao DEPPEN, onde ficará à disposição da justiça. Todos os procedimentos foram acompanhados por seu advogado.

Relembre o Caso

A investigação teve início quando a vítima, uma menina de seis anos, foi levada pela mãe ao hospital queixando-se de dores após retornar da casa do pai. No hospital, a equipe médica constatou lesões, levantando a suspeita de abuso sexual. O Conselho Tutelar foi acionado e um registro policial foi feito, resultando na emissão de um mandado de prisão para o advogado, que estava foragido até ser localizado na operação de hoje.

Fonte:

Deixe seu comentário