Portal da Cidade Jacarezinho

Dedicação

Gêmeos de Jacarezinho brilham no Campeonato Paranaense de Fisiculturismo

Wewerngton e Weslyngton Rodrigues Marcelino, de 24 anos, mostram talento na categoria até 75 kg sênior

Publicado em 27/06/2023 às 18:34
Atualizado em

(Foto: Reprodução WhatsApp )

Nos últimos dias 24 e 25, Curitiba foi palco de um emocionante evento de fisiculturismo, onde atletas de todo o estado competiram para mostrar seus corpos esculpidos e sua dedicação aos treinos intensos. Entre os competidores estavam os gêmeos de Jacarezinho, Wewerngton e Weslyngton Rodrigues Marcelino, que brilharam como estreantes no Campeonato Paranaense de Fisiculturismo.

Com 24 anos de idade, os irmãos gêmeos participaram na categoria "bodybuilder" até 75 kg sênior. Eles mostraram um nível impressionante de disciplina e dedicação em sua preparação para o evento, o que se refletiu em seus excelentes resultados garantindo vaga para o nível nacional.

Foto: Reprodução Whatsapp

Weslyngton conquistou o Top 1 e campeão Overal no estreante, demonstrando sua estreia arrasadora na competição. 

Já Wewerngton obteve Top 2 também na categoria estreante, também mostrando sua força e comprometimento com o esporte. 

No Campeonato Paranaense, os resultados continuaram impressionantes para os gêmeos. Weslyngton alcançou o segundo lugar na categoria até 75 kg sênior, consolidando seu talento e dedicação no fisiculturismo. Por sua vez, Wewerngton conquistou o terceiro lugar no mesmo campeonato, mostrando sua evolução e determinação em competir em alto nível.

O talento demonstrado pelos irmãos gêmeos é fruto de anos de treinamento árduo e dedicação. Eles são exemplos inspiradores para os jovens atletas que sonham em se destacar no mundo do fisiculturismo.

Fonte:

Deixe seu comentário