Economia
Mercado de trabalho no Norte Pioneiro abre 36 vagas em diversos setores nesta quarta-feira
Oportunidades surgem na retomada das atividades após o feriado; funções na indústria e comércio lideram as ofertas na região.
Publicado em 22/04/2026 às 14:36
A volta do feriado de Tiradentes traz boas perspectivas para quem busca inserção ou recolocação profissional no Norte Pioneiro. Estão abertas, ao todo, 36 vagas de emprego distribuídas em áreas estratégicas da economia local. O levantamento aponta que os setores industrial, comercial e de serviços continuam sendo os principais motores da geração de renda na região, mantendo uma demanda aquecida por novos colaboradores para sustentar o ritmo de produção e atendimento.
A maior concentração de oportunidades está na indústria, com 20 vagas disponíveis para a função de alimentador de linha de produção. No setor varejista, as chances se dividem entre operadores de caixa, com 10 postos abertos, e vendedores, com 5 vagas. O segmento de gastronomia e hotelaria também apresenta demanda, oferecendo 3 vagas para auxiliar nos serviços de alimentação.
Os interessados em preencher as posições devem ficar atentos aos requisitos específicos de cada ocupação. Para garantir o encaminhamento, a recomendação é que os candidatos procurem as agências do trabalhador ou utilizem os canais digitais oficiais de intermediação de mão de obra. A oferta dessas vagas logo após o período de recesso reforça a tendência de crescimento e estabilidade no mercado de trabalho regional para este semestre.
Fonte: Portal da Cidade Jacarezinho
Notícias relacionadas
Paraná soma mais de 20 mil vagas de emprego e Jacarezinho oferta 86 postos
14/10/2026 às 16:44
Bancos não abrem no feriado de Nossa Senhora Aparecida na próxima segunda-feira
08/10/2026 às 11:15
Número de estagiários cresce mais de 50% em dois anos no Brasil
18/08/2026 às 13:52
Coopersoli lança campanha de destinação responsável de recicláveis para empresas
13/08/2026 às 18:15
Governo do Paraná abre seleção temporária para contratantes da rede pública estadual
06/08/2026 às 21:24
Redução da taxa basica pelo Banco Central divide opiniões no setor produtivo
06/08/2026 às 17:53