Portal da Cidade Jacarezinho

DIVERSÃO

Como jogar Stop (adedonha) online com amigos

Saiba como jogar o clássico jogo do lápis e papel online com amigos nesta quarentena.

Publicado em 24/03/2020 às 00:23

Como jogar Stop (adedonha) online com amigos (Foto: Imagem Ilustrativa)

Stop é um jogo de conhecimentos gerais muito popular para jogar online com amigos. Também conhecido como Adedanha ou Adedonha, o jogo consiste em acertar o máximo de palavras que comecem com determinada letra no menor tempo possível. O jogo se popularizou no lápis e papel, mas hoje é possível jogar na Internet com amigos. Veja, a seguir, como jogar Stop com o StopotS e outros dois serviços.

Vale citar que o app Stop - Famoso Jogo de Palavras tem feito sucesso na última semana com o início da quarentena voluntária em prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). Segundo levantamento da plataforma App Annie, consultoria especializada em mercado mobile, o aplicativo está entre os mais baixados na App Store, para iPhone (iOS), e na Play Store, para Android. 

Com jogabilidade simples, em Stop você deve preencher as diferentes categorias, como nome, CEP (cidade, estado e país), marca, cor, etc., com palavras que comecem com a letra sorteada no alfabeto. O primeiro a preencher todas as colunas, ou um número mínimo, fala “stop” para que os adversários parem de escrever. É importante conciliar a velocidade com os acertos, pois não adianta ser o mais rápido e ter poucas respostas corretas. Vence quem somar mais pontos no final.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário