Portal da Cidade Jacarezinho

Tiro de Guerra

Tiro de Guerra de Jacarezinho realiza seleção de novos atiradores Turma 2020

Em 2 de fevereiro o TG iniciou as atividades de recepção dos conscritos designados para as entrevistas individuais e inspeções de saúde.

Publicado em 25/02/2020 às 21:36
Atualizado em

Tiro de Guerra de Jacarezinho realiza seleção de novos atiradores Turma 2020 (Foto: Tiro de Guerra 05-007 / Divulgação)

O Tiro de Guerra 05-007 (TG 05-007) de Jacarezinho, está realizando a Seleção Complementar visando à escolha dos Atiradores que comporão o efetivo a ser matriculado no corrente ano. 

Em 2 de fevereiro o TG iniciou as atividades de recepção dos conscritos designados, sendo distribuídos para as entrevistas individuais e inspeções de saúde, que ocorreram entre os dias 10 e 21 de fevereiro. 


O Chefe de Instrução, Primeiro-Sargento Anderson Manfioleti Denoni, juntamente com efetivo de Atiradores voluntários da Turma 2019, os Cabos da Reserva Jhoelber Lopes Pinheiro, Vitor Hugo Furman e os Atiradores Ronald Vicente Guandelini, Cláudio Henrique Duarte Jacob e João Lucas Marques Temístocles, propiciaram aos jovens conscritos um primeiro contato com a instituição militar, provando o uniforme que envergarão ao longo do ano de instrução e já ensaiando os passos de Ordem Unida, visando a Formatura de Matrícula, que será realizada no dia 2 de março


Ao término dos trabalhos serão selecionados os novos atiradores, que irão incorporar às fileiras do Exército no corrente no ano. Os demais cidadãos, dispensados do Serviço Militar Inicial, farão o compromisso solene à bandeira em data posterior.

Abaixo o convite para a solenidade de
Matrícula dos Atiradores - Turma 2020
em 12 de março às 19h


Fonte:

Deixe seu comentário