Portal da Cidade Jacarezinho

Crueldade

Tentativa de feminícidio contra ex-namorada, em Jacarezinho

O agressor teria invadido a residência, na manhã desta quinta-feira (22), agredindo a ex-namorada e sua família

Publicado em 23/07/2021 às 03:10
Atualizado em

(Foto: Reprodução )

Na manhã desta quinta-feira, 22 de julho, um rapaz teria invadido a casa de sua ex-namorada.

Com base nas informações do irmão da vítima, o agressor teria acordado a vítima com fortes agressões em várias partes do corpo, a deixando inconsciente. Durante o acontecimento, a mãe da vítima teria tentado ajudar, mas também foi agredida com chutes, pauladas e uma cadeira. Caindo no chão e ficando sem defesa nenhuma no momento.

De acordo com as informações de familiares, com os gritos e a intensa movimentação dentro da casa, o irmão da vítima acordou e percebendo o fato, foi pra cima do agressor, havendo uma luta corporal.

Após conseguir expulsar o agressor de dentro de sua casa, o rapaz socorreu sua mãe e irmã. Em seguida, teria tentado acionar a equipe policial, a qual não conseguiu contato.

O irmão da vítima também afirma que, pelo lado de fora da casa, o agressor retirou roupas do varal, com a intenção de incendiar a casa com a família, em seguida, ateou fogo e ficou sentado assistindo a cena. 

Ao perceber as chamas, o irmão da vítima teria pegado as roupas e jogado na piscina da casa. Iniciando novamente uma luta corporal contra o agressor, levando pancadas na cabeça, até que conseguiu expulsá-lo da residência.

Em seguida, a equipe do Samu, junto à uma equipe policial, chegaram ao local para prestar atendimento às vítimas. Na qual estavam com ferimentos profundos na cabeça, rosto e no braço.

O agressor teria fugido para um hotel. A equipe policial pegou o agressor em flagrante e o levaram para a Delegacia da cidade.


Fonte:

Deixe seu comentário