Portal da Cidade Jacarezinho

PREVISÃO DO TEMPO

Tempo volta a ficar estável e temperaturas chegam aos 30°C em Jacarezinho

O Simepar indica que a estabilidade volta a predominar e o tempo fica abafado no interior do Paraná, onde as temperaturas ficam mais elevadas.

Publicado em 10/04/2024 às 08:26

Passarela de Jacarezinho (Foto: Geraldo Martins | Portal da Cidade Jacarezinho (arquivo))

As condições de instabilidade que predominavam pelo Paraná tendem a diminuir nesta quarta-feira (10). Apesar de algumas chuvas ainda serem previstas em pontos localizados ao longo do dia, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a estabilidade volta a predominar e o tempo fica abafado, especialmente no interior do estado, onde as temperaturas ficam mais elevadas.

Para Jacarezinho, a previsão nesta quarta é de tempo firme, sem possibilidade de chuva. Com o sol aparecendo entre poucas nuvens, a mínima prevista é de 20°C e a máxima pode chegar aos 29°C.

Já na quinta-feira (11), as taxas de instabilidade atmosférica no sul do Brasil se elevam um pouco mais. Com isso, algumas áreas de chuvas, mais organizadas, ocorrem especialmente em regiões ao sul do Paraná, mais próximas da divisa com Santa Catarina. Nos setores mais ao norte, o tempo fica mais abafado, com algumas chuvas isoladas.

Em Jacarezinho, o tempo deve continuar firme, mas nublado. De acordo com o Simepar, o sol não aparece com facilidade nesta quinta-feira por causa da grande concentração de nuvens no céu. No entanto, não deve chover na cidade. A sensação de tempo abafado continua, com temperaturas elevadas variando entre 20°C e 30°C.

Fonte:

Deixe seu comentário