Portal da Cidade Jacarezinho

COMUNICAÇÃO

Sanepar lança e-mail corporativo para atendimento aos paranaenses

Ferramenta visa dar mais rapidez no atendimento às solicitações e nos esclarecimentos.

Publicado em 04/05/2023 às 07:20
Atualizado em

(Foto: Divulgação | Sanepar)

Os clientes da Sanepar têm à disposição mais um canal de comunicação com a empresa. Desde esta terça-feira (2), está disponível o e-mail corporativo atendimentoaocliente@sanepar.com.br. Por meio deste endereço eletrônico, poderão ser solicitados serviços e informações à Sanepar. Dentre eles, destaca-se a solicitação dos serviços de água e esgoto, atualização cadastral, negociação e parcelamento de débitos, solicitação de informações, comunicação de vazamentos de água e esgoto, comunicação de falta de água e envio de documentos.

É mais uma ferramenta que visa dar mais rapidez no atendimento às solicitações e nos esclarecimentos aos clientes, sem a necessidade de deslocamento até às centrais de relacionamento da empresa. Este e-mail irá substituir gradativamente todos os e-mails regionais, implantados em 2020, durante a pandemia. Temporariamente, os endereços regionais serão direcionados e atendidos pelo e-mail corporativo até a sua completa desativação.

Os clientes que enviarem e-mail para os endereços regionais irão receber uma mensagem com o comunicado: "Este e-mail será desativado. O novo e-mail será atendimentoaocliente@sanepar.com.br. Também estamos disponíveis nos demais canais de relacionamento da Sanepar: WhatsApp, 41 99544-0115, site www.sanepar.com.br (fale conosco), 0800 200 0115, aplicativo Sanepar Mobile e presencialmente nas centrais de atendimento". 

Fonte:

Deixe seu comentário