Portal da Cidade Jacarezinho

OAB Jacarezinho

Presidente da OAB, Subseção de Jacarezinho, é reeleito para o triênio 2022/2024

Dr. Dirceu Rosa Júnior e o vice Dr Murilo Ferrari foram eleitos com 61% dos votos válidos

Publicado em 30/11/2021 às 09:45
Atualizado em

(Foto: Dr. Dirceu Rosa Júnior)

Na última quinta-feira, 25 de novembro, ocorreu as eleições na OAB-Pr para a escolha dos novos dirigentes para o triênio 2022/2024.

A Dra. Marilena Indira Winter foi eleita presidente da OAB-Pr acompanhada do vice, o Dr. Fernando Deneka. A chapa vencedora "XI DE AGOSTO SECCIONAL" obteve 59% dos votos válidos.

Pela Subseção de Jacarezinho, cidade estudantil do Norte do Paraná, o Dr. Dirceu Rosa Junior foi reeleito Presidente junto com seu vice, o Dr. Murilo Ferrari, pela chapa "XI DE AGOSTO". Juntos obtiveram 251 votos, o que correspondeu a 61% dos votos válidos.

Dr. Dirceu Rosa Júnior / Presidente / OAB Subseção de Jacarezinho

Reeleito

A Chapa XI DE AGOSTO, agradece o apoio recebido dos advogados e advogadas vinculados a Subseção de Jacarezinho, que abrange as cidades de Andirá, Barra do Jacaré, Cambará, Carlopolis, Jacarezinho e Ribeirão Claro. A reeleição demonstra que o trabalho desenvolvido pela atual diretoria em prol da advocacia foi reconhecido e aprovado.

Dr. Dirceu Rosa Júnior / Presidente / OAB Subseção de Jacarezinho

    

A nova diretoria pretende dar continuidade aos trabalhos e projetos, principalmente no que tange aos direitos do advogado, visando fortalecer ainda mais a nossa classe. 


CHAPA XI DE AGOSTO JACAREZINHO - COM A FORÇA DA ADVOCACIA.

Fonte:

Deixe seu comentário